terça-feira, 2 de agosto de 2016

O inicio do começo.

Você está lendo isso?


Ora, mas que agradável surpresa, vácuo. Sinceramente, eu não esperava você aqui.
Antes de tudo, eu realmente gostaria de saber as causas que lhe fizeram chegar até aqui. é bem provável que você esteja morrendo de tédio no trabalho agora ou algo do tipo, não é mesmo?

Enfim, os motivos que me levaram a criar esse blog, foi pelo fato que sou apaixonado pela escrita e pela leitura.
Sempre fico admirado quando viajo pelos sites, livros, contos alheios e tal como eu sempre fui um rapaz introvertido, cheio de ideias, pensamentos, historias verídicas, outras fictícias das quais eu guardei no fundo de minha mente, eu queria de alguma forma poder aprimorar minha escrita de tal forma como sempre a maioria dos escritores me prendem.
Cá estava eu, conversando e bebendo com um amigo no barzinho, e por fim chegamos nos livros que estávamos lendo. Ele estava relendo o Drácula, o vampiro da noite e começou a me falar que era como se fosse um diário, que a maneira que é escrito te faz  devorar o livro, te faz sentir a energia que os personagens e o cenário passam por meio da escrita.-Se você é amante de um bom livro, você vai saber que sentimento é esse.
Dai, entre um gole e outro, me surtiu uma grande vontade de criar HOJE esse meu  “caderno de rascunho virtual.


Ah, a cerveja. O fruto essencial que a humanidade consumiu para ter boas e más ideias.


Pois bem, meu amigo vácuo. Caso você ainda esteja aqui, eu espero que de alguma maneira, as minhas brisas, idéias, experiências, opiniões possam lhe trazer algum sentimento além de desgosto HAHAA
Forte abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário