terça-feira, 2 de agosto de 2016

O vazio humano.

Olá, Vácuo. Como estamos?



Olha tá foda. Logo de cara já peço desculpas pela falta de contexto e erros. Às vezes o desgosto bate tão forte, que dá vontade de tomar um doce e ir para o espaço pra pintar quadros.
Você já se sentiu assim?
Eu espero que não.





Outro dia eu presenciei um fato que me fez abrir os olhos e que me deixou pensativo.
Era de manhã, estava frio, estava chovendo e lá estava a minha pessoa indo para o trabalho, dentro de um busão lotado.
Agora tente pensar em como estas circunstâncias estavam gerando uma grande fadiga física e mental, todos ali estavam com a cara fechada e visualmente mortos por dentro.
Como de costume, eu coloquei meus fones, com a pretensão de me desligar desse ambiente até o fim de meu trajeto.
Foi então que entrou uma linda garota perfumando aquele ambiente em que o cheiro de jaula predominava. (Cara, como é que esse pessoal já fica com cheiro de mendigo às 6 da manhã? - Eu acho que o motorista deveria mandar tomar no cu e nem deixar esses bostas entrarem. Obrigado a todas as pessoas que prezam por perfume e higiene básica).

Tá certo, voltemos na garota, ela é o elo dessa merda de história.

O busão vai andando, vai passando alguns pontos e ela teve que descer. O motorista (não sei se foi por filhadaputisse) parou bem em frente de uma boca de lobo quase que transbordando de água devido à chuva.
A pobre garota, mal pôs o pé no primeiro degrau, que já leva um escorregão e foi direto de bunda pra boca de lobo e em questão de milésimos, todos deixaram suas máscaras de cara de bunda cair, colocaram a de palhaço e começaram a rir que nem idiotas, com aquele riso forçado e sem aquela essência de ser algo realmente engraçado. –você sabe muito bem qual é esse tipo.

.Eu não ri, mas também, infelizmente não pude ajudar, já que eu estava de pé no fundo e o motorista não perdeu tempo e prosseguiu a viajem.



Então, foi ai que eu comecei a pensar comigo mesmo. Do que as pessoas ali estavam rindo?. Não teve graça nenhuma, todos ali eram uns fudidos da vida, estavam indo para o trabalho encher o cu do chefe deles de dinheiro.
Todos ali estão seguindo uma rotina miserável, todos estão tão amargurados por dentro que precisam desesperadamente que aconteça algo ruim com os outros para se sentirem melhores consigo mesmo e isso é algo horrível.




Queria ressaltar que não foi pelo fato de ter acontecido com uma garota. Poderia ser com qualquer um, o que me deixou pasmo foi a situação.
Enfim, isso mostra que estamos ficando cada vez mais egoístas, não nos importamos com nada além de nós mesmos, a essência do homem está se dissipando no vazio.




Quem realmente merece uma salva de palmas e risos de multidões pelos fracassos que leva na vida?

...



Forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário