quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Um minuto mais

Responda-me algo de coração:


Quando algo te prende na sua vida, algo que não esteja bom, que no fundo você sabe que não está certo e só está te corroendo pouco a pouco em sua vida. 

O que você faz?

Aceita calmamente viver na zona de conforto, pois tem medo de perder tudo e se frustrar ou corta o mal pela raiz, tenta melhorias e corre sempre atrás do que é melhor para você custe o que  custar?.

Eu sempre opto pela segunda opção. Mesmo que me isso me foda no final.
Eu odeio o comodismo e ter que me sujeitar a situações que me deixem como se fosse um bosta. Poha, a vida é uma só pra ter que se aturar isso.

Sabe o que eu fiz ontem, Vácuo?
 Terminei o namoro que a minha namorada. Cheguei e falei o que sentia e como a situação estava e não quis seguir à diante.
É claro que isso  já é de tempo, eu já havia conversado sobre isso antes com ela, mas nossa relação não conseguiu evoluir mesmo assim.

Pra você entender, a nossa relação era muito boa, conversávamos, rimos juntos, gostávamos da companhia um do outro e com o tempo, eu passei a ama-la.
Eu sempre fui carinhoso, gostava sempre de conversar sobre minha vida e tudo com ela, pois para mim, o namoro é uma cumplicidade da qual um evolui o outro e está ali para dias bons e ruins.

Depois de um tempo notei que ele começou a ficar individualista, tipo, começou a evitar minha ajuda em certas situações, parou de demonstrar que se preocupava comigo e ficou meio distante, tanto que a maioria das vezes, era eu que começava uma conversa e puxava assunto quando não nos víamos.
Eu dei espaço para ela, pois achei que era uma fase ruim, mas isso foi tão duradouro que eu a chamei e falei como isso estava me afetando. Ele disse que  era o jeito dela, que só estava assim por conta de problemas na casa dela, pediu desculpas e disse que iria melhorar.
Passou mais um mês e ela não melhorou. Dai, ontem, eu não fui para o trabalho, eu realmente precisava ficar sozinho, pensar sobre tudo e colocar a cabeça no lugar antes de fazer ou falar qualquer coisa.

O melhor poder que temos é a arte de poder refletir sobre a vida.



Então como eu sempre sigo os princípios da segunda opção lá da minha pergunta que te fiz, eu não tive mais duvidas e falei com ela de noite.


Disse novamente se ela havia algo pra me contar, falei como me sentia e falei que não queria continuar assim. Que preciso de uma companheira que goste, me apoie da mesma forma que eu faço isso.
Eu fui direto, frio, mesmo que por dentro ainda a ame. Eu me despedi e voltei para minha casa. Estava muito frio e tudo começou a ficar lento, cinza e fui dando passos vagos até brotarem lagrimas em meus olhos.

Olha, eu odeio esse sentimento de perda, é horrível! Mas temos que saber lidar com isso, especialmente de algo que você sabe só iria ficar pior no futuro.
Eu estou muito triste e agora é como se eu caminhasse sobre os trilhos frios de algum trem que não vão me levar em lugar nenhum.


Eu sei que vai passar....
A vontade que tenho agora é de caminhar sem rumo e por a cabeça no lugar.

Eu sei que sou um bosta, e que provavelmente vou voltar a me entupir de drogas, bebidas, pegar mina fácil por ai e gastar meu dinheiro em festinhas com puta.

Realmente sou um junkie imundo. eu já tô acostumado com isso, com essa solidão, de sobrar somente eu e uma garrafa vazia. Acho que até meus pais e amigos não se surpreenderiam quando me encontrasse morto por ai.
Mas possa ser que eu evolua, fique mais forte a partir dessas feridas e me torne alguém melhor para alguém também.
Enquanto isso não acontece eu vou ouvindo algumas musica que só parecem que só fazem sentindo quando acontece alguma desgraça e jogar Dark Souls para ir aliviando a raiva também.



Vou deixar os links pra você sentir o gostinho de fracasso ao som da minha atual playlist.










e por ai vai


Forte abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário