quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Como deixar de ser um merda em poucos passos









Olá, Vácuo. Como tem passado?




Como eu havia dito muitos dos meus conhecidos me procuram para poderem sanar duvidas corriqueiras que vão de coisas simples tais como chegar em algum lugar de busão até os mais complexas tipo como convencer a cunhada de participar de um ménage com a irmã e por ai vai. 

Sério, às vezes fico puto com a preguiça desses pobres infelizes por não terem a capacidade de ir atrás da solução e se darem o trabalho de sentar e fazer uma pesquisa sobre algum determinado assunto.

Não que eu seja o dono da sabedoria ao ponto de saber resolver tudo, pois assim como qualquer outro morta, eu sou um lixo e não presto e logo seria um grande paradoxo você seguir os meus conselhos, mas ainda assim eu sempre consigo clarear a mente das pessoas e seguir em frente.



Como eu nunca tive um guru na minha, melhor amigo, irmão mais velho competente e ou pais que se importassem comigo, eu comecei a me virar desde cedo nessa vida tirana e em virtude a toda essa merda, eu queria poder ajudar alguém que possa futuramente precisar de alguma ajuda e resolvi criar uma serie de posts para tratar dos mais diversos assuntos
Entre eles seriam:

-Ser um homem desapegado

-Como se vestir bem sem gastar muito.

-Como chegar ao seu objetivo sem sair do foco

-Como ser um homem charmoso  e criar uma atração diferencial dos demais homens.

-Como superar um pé na bunda

-Como morar sozinho sem problemas

-Como economizar dinheiro.

-Como tocar Perpetual Burn (Mentira, isso eu não sei ainda.)

-Como cuidar da saúde e aparência sem precisar ser um chato de academia ou um fresco 
metrossexual .

-Como fortalecer seu circulo de amizade.

-Como meditar e se desenvolver espiritualmente.


Etc etc


Bom, Vácuo. Eu pretendo escrever essas coisas, pois não adianta eu ter conhecimento sem poder compartilha-la. Não teria sentido não é mesmo?


É isso ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário