quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

QUANTAS VEZES VOCÊS JÁ MORREU?

Quantas vezes você já morreu? 

Quantas foram as vezes que você fechou os seus olhos pela ultima vez e ao abri-los, você se da conta que já é outra pessoa?




Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já morri nessa vida, mas ainda sei de alguns momentos que causaram a minha morte.

Desde pequeno, no momento de minha morte, eu já sabia o que estava para acontecer.
Me recordo que tudo começou com a perda de um membro da família. –Tuti era uma cadela de pelos negros que se tornou a minha primeira melhor amiga. Quando cheguei ao mundo, Tuti já tinha os seus 4 anos de serviço prestados na casa de meus pais e segundo a minha mãe, a Tuti não tirava a atenção de mim em nenhum momento e ela gentilmente ficou ao meu lado, me vendo crescer o suficiente para começamos a correr e brincarmos juntos.

Foi então aos meus 6 anos de idade que eu a vi deitada no chão e quando percebi que ela não estava dormindo, a dor em meu coração foi tão grande que eu simplesmente fechei meus olhos e me juntei a minha querida Tuti nesse sono profundo.

Quando renasci, os anos foram passando e eu fui amadurecendo, mas isso não me poupou de morrer novamente aos meus 10 anos de idade quando vi o meu amor platônico, uma linda garotinha da sala ao lado de beijinhos com outro menino na escola e foi nessa época pos morte que eu aprendi que a vida é fria cruel e que cabe a nós sabermos lidar com isso.


Aos 16 anos eu morri de novo quando apontaram a arma para a minha cara pela primeira vez apenas para levar embora o meu tão pequeno e segundo pagamento (O PRIMEIRO eu consegui aproveitar) .

Eu fiquei triste, não pelo dinheiro, mas por ser ingênuo por achar que as pessoas do mundo retribuiriam a sua bondade. Enfim, a ingenuidade morreu com um tiro na cara aquele dia...


Foram tantas as vezes que eu morri nessa vida.

O lado bom de sempre morrer é entender que a morte vem para nos tornar mais forte, mais sábios e encerrar ciclos. Foram muitas as vezes que eu gostaria de ter tido oportunidade de brincar com aquele garotinho e sua cachorra e falar para ele que aquela menina que ele gostava nem era tão bonita assim, mas infelizmente, eu não posso fazer nada disso, pois memorias se revivem e não se alteram,  a vida é assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário