quinta-feira, 1 de junho de 2017

I'M BACK




 Fala, Vácuo

Como vai?

Nossa, quanto tempo eu não vinha aqui falar merda, não é mesmo?!
Achou que eu tinha abandonado?


Não, que nada. Eu só estava meio ocupado com a vida, trabalho e faculdade.
É incrível pensar como o tempo passa rápido e que às vezes 24 horas não servem para nada. É foda.

Eu gostaria de escrever com mais frequência aqui, mas eu no inicio do mês, eu compre o The Witcher 3 e agora o tempo que me sobra, eu uso para destruir ninho de monstros por ai hahaha

Por falar nisso, The Witcher é um ótimo jogo, bem trabalhado e com um ótimo roteiro. Eu meio que não tinha feito muita questão de joga-lo, pois achei que iria ser igual o Skyrim.
Não que Skyrim seja ruim, mas chega um momento que você já está com os níveis tão bem distribuídos que o jogo perde aquela sensação de desafio. (Sem contar que estava de saco cheio de ouvir a Lydia falar)


Voltando ao foco: Bom, eu provavelmente vou vir aqui falar algo de vez em quando.
Eu só preciso arranjar um tempinho pra fornecer algo de qualidade aqui., pois não admito conteúdo desnecessário.
Não que aqui seja o portal maravilhoso para o conhecimento, mas tenho certeza que aqui tem mais conteúdo que muitos canais de youtubers ai. Aliás, mas o que se passa com essa gente? Nossa, o pessoal fazendo as maires babaquices só pra conseguir uma pohas de views.
Eu fico puto com isso essas merda de: Olha no que deu, cara com barba na cara dando uma de adolescente “descolado”, inversão de valores, gente arrancando o próprio dente, amoeba, nutela na banheira etc
Um verdadeiro show de Bonobo  querendo atenção
É muita bizarrice.

Eu espero que você não seja um viadinho do mundo da matrix, vácuo.

Ate´bateu ódio aqui.

Até mais...



Resultado de imagem para I'M BACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário