segunda-feira, 5 de junho de 2017

PIOR GERAÇÃO!

PIOR GERAÇÃO!



Lembro que citei em como acho ridículo esses jovens dinâmicos que tem cana no YT. Alias, gostaria de deixar claro que odeio essas merdas de comercias com jovens sorridentes, violão tocando no fundo com assovios, todo mundo feliz e descolado.
Não, eu não sou um velho chato que odeia todos, mas essas merdas que a mídia tenta empurrar no cu dos outros é simplesmente a coisa mais ridícula do mundo!


Imagem relacionada
"Huur duur. Só sei pensar em buceta! Olha como sou do mal, gente"
Cara, eu fico irritado só de pensar em ir para algum shopping da vida. Pensar que ter que ficar no mesmo ambiente que aqueles pré-adolescentes maconheiros me dá um ódio.  
Sabe aquele filhinho do papai que nunca pegou a poha de um busão lotado e nunca moveu um dedo pra conseguir algo na vida? Então, esse tipo de ser me enoja. Ainda mais se for aquele garotinho juvenil que anda com a camiseta do Che Guevara, vive com um cigarrinho eletrico na mão, se diz comunista, mas vive tirando foto na frente do espelho com seus iphones da vida.
 Tá, eu sei que cada faz o que bem quiser com a poha de sua vida, mas isso não significa que você tem que ser um idiota útil e ficar por ai servindo de massa de manobra na vida.

Nossa, é foda. Acho que a ultima geração mais exemplar que tivemos nesses últimos tempos foram aqueles que nasceram na década de 80 e inicio de 90. Crianças daquela se preocupavam apenas na possibilidade de poderem brincar mais tarde na rua, de jogar bolinhas de gude, bafo, pião, corre-corre e se o Kogu iria conseguir derrotar o Freeza.
Resultado de imagem para a educação no brasil memeTínhamos a inocência e aproveitamos bem aquelas tardes de desenhos com nossos amigos e irmãos.
Hoje em dia não mais criança com aquele brilho de infância. O que restou hoje em dia é um bando de garotinhas requebrando até o chão, garotos fracos que não sabem lidar com a vida como homens de verdade, desrespeito, garotas grávidas aos 13 anos de idade, doutrinação e muito funk proibidão nas escolas.







Sinceramente, me bate um sentimento de desgosto, raiva e desdém por tudo isso que os jovens estão se tornando hoje.
Como estaremos daqui a 10, 15 ou 20 anos? Seja lá a desgraça que estiver, eu espero que a Terra já tenha nos engolido! Isso é o mínimo que uma sociedade decadente como a nossa merece.



Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário