quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Como deixar de ser um merda em poucos passos: SE VESTIR BEM GASTANDO POUCO.

Salve Salve Vácuo.

Esse vai ser o primeiro post da série Como deixar de ser um merda em poucos passo e hoje vou passar para você uma maneira inteligente e econômica de ser vestir bem sem gastar muito e não ser um babaca dessas modinhas bostas que tem por ai. 
Bom, o que vale é minha humilde intenção de ajudar aqueles que procuram economizar algumas moedas e ainda de quebra, sempre estar bem apresentável para a querida sogra e ou quando você se encontrar com o amor da sua vida, você não esteja com uma camiseta sambada das ultimas eleições da sua cidade.



1º ESQUEÇA MARCA.


Esqueça essas porcarias de querer torrar seu dinheiro em roupas de marca. Primeiro que andar por ai com centenas de logos de marcas estampadas em sua roupa vai mostrar que você é alguém extremamente vazio e triste e segundo que ninguém vai se importar com isso e terceiro que nenhuma mina vai querer ficar com você só porque você está usando uma peça importada de 300 pilas da Lacoste, alias, pode até ficar, mas você vai ser mais otário ainda de ficar com alguém por isso. Que mérito bosta é esse?
Bom, não é só porque não se deve usar algo de marca cara que devemos ter apenas lixos de má qualidade no guarda roupa.

Hurr durrrr, mas temo que mostrar pras novinha que tamo bem” Olha, se seu argumento é parecido com essa, pare de ler por aqui e vai se foder tomar no cu.







2º OPTE COMPRAS ONLINE.


Eis que as lojas virtuais vieram para nos ajudar a ganhar tempo e nos poupar dinheiro.
Na internet existem as mais variadas opções de produtos para os mais variados gostos.
Lá você pode achar roupas sociais, casuais, tema geek, camisetas de banda, temas de filme e de cores e tamanhos diferentes  que você desejar sem ter que passar raiva e desgosto nas filas das lojas. Eu sempre me cadastro em diversos sites e sempre fico na espreita para quando surgir alguma promoção, tanto que um dia eu já consegui comprar 6 pares de tênis por cerca de 250 pilas e poha, é de qualidade já faz mais de um ano que venho usando eles e até hoje não voltei pra casa com o tênis furado pra casa.
Outra dica é que você compre calças pessoalmente, pois esse tipo de coisa você tem que experimentar para não sair no prejuízo e ter dor de cabeça caso precise trocar o produto.





3º PERFUMES E ACESSÓRIOS.

Essa parte é fácil.


PERFUMES:

Use sempre perfumes de qualidade, pois pior que cheiro de asa forte é o cheiro de perfume bosta. Dai fica aquele cheiro de asa querendo sair com cheiro de desinfetante de banheiro de bar.
E não seja um viadinho que torra o dinheiro em 25 perfumes caríssimos diferentes e acha que tá sendo o Senhor absoluto dos aromas. Use apenas 2 de bom cheiro e de qualidade e só.
A dica é sempre ter o mesmo cheiro para usar isso como gatilho para que a cremosa possa lembrar de você e outra, compre um frasquinho pequeno que caiba no bolso e encha-o com o seu perfume, pois assim, você pode dar uma borrifadas alguns momentos antes de chegar no seu destino e estar sempre cheiroso.

ACESSÓRIOS:

Eu sempre gostei de usar correntes, anéis e pulseiras. Acho que isso faz parte do meu estilo desde que me entendo como gente, tanto que fico meio desconfortável quando esqueço algum anel em casa.
Use esses tipos de acessórios com moderação, senso e evite excessos para não perder o charme.
Dica: Como tudo nesse lixo de país está tudo muito caro, mexa essa bunda gorda e vá para feirinhas de artesanato e procure quando tiver feirinhas do tipo na sua cidade. Nesse tipo de lugar, você pode sempre encontrar alguma coisa barata e estilosa pra dar um Up.

4º BRECHÓ

Esse é o mais importante.

Muitos têm um receio de ir ao brechó, uns porque são divas, outros porque são frescos e tantos outros porque nunca se deram o trabalho de ir em um mesmo.
Independente dos motivos, eu acho tudo isso uma frescura sem igual e eu nunca me importei de comprar no brechó da vida l. É claro que não é para ir para lá e comprar peças intimas hahaha
Eu estou falando de peças complementares, tais como jaqueta jeans, se você tiver sorte jaqueta de couro, blusas de frio, camisas de flanela, cinto e vira e mexe algum outro item.
O mundo do brechó é uma maravilha para dar aquele complemento esperto.

Dica: Sempre, eu disse sempre pechinche os preços com a tiazinha e sempre que comprar algo, lave-o antes do uso.


Enfim, estes são conceitos básicos para o jovem que quer economizar sem ter que parecer um mendigo e ou ter que ser sustentado pela mamai.





Nenhum comentário:

Postar um comentário