terça-feira, 20 de setembro de 2016

Revertendo o Desgosto.

Olá, Vácuo



Como tem passado nesses últimos dias?

Eu realmente fiquei um tempo sem escrever por aqui, mas não foi por preguiça. Eu só não estava com muito tempo ao meu favor, fora que me ocorreram muitas coisas em sequencia na minha vida.
Alias, a ordem de eventos que acontecem na minha vida sempre é assim, nunca acontece nada  de mais, eu sempre tô lá, caminhando tranquilamente quando de repente várias bostas surgem uma atrás da outra.
 Para a minha sorte, sempre foi assim desde de pequeno, e acho que com isso eu consigo manter a sanidade hoje em dia e não saio por ai surtando ou vivendo miseravelmente nos lamentos.
Para mim, dificuldades existem para todos e a vida é e sempre será fria, má, desprezível e cruel com todos. O que difere de fato, é a maneira que cada um lida com isso chega a ser até mesmo um fator da síndrome de despersonalização.


Eu por exemplo uso todo o desgosto como combustível para poder ter forças para passar das fases e momentos mais turbulentos e me faz ficar cada vez mais forte. Me recordo que foram aos meus 16 anos de idade que comecei a seguir essa doutrina e sem duvidas sou muito grato pelo meu EU do passado não ter sido tão bundão assim.

Atualmente, eu estou morando sozinho e isso é algo que está fudendo minhas economias, mas nada que eu não dê um jeito.
Eu já ouvi relatos de que morar sozinho é um bicho de sete cabeças, que tudo se torna mais difícil, que você se torna o senhor responsabilidade, que tudo muda e que a solidão vai ficando cada vez mais fria etc etc. 
Eu particularmente acho que quem pensa assim é um bando de fresco vivido a leite com pêra e que a mamai tira os gominhos de gordura da mortadela pra eles, pois para mim não mudou nada, só o fato de eu estar sozinho aqui, o que é uma maravilha.
Eu sempre me virei sozinho, sempre cozinhei, lavava minhas próprias roupas e sempre fui muito responsável, eu agradeço aos meus pais por terem me criado assim. Logo não tenho problema nenhum em ficar em uma casa sozinho.




De qualquer forma, agora posso fazer o que bem quiser sem me preocupar, poder andar pelado por aqui, beber a vontade sem se preocupar com alguém mexendo nas suas bebidas, posso agora realizar meu sonho de fazer um “rodizio de carne” com todas as garotas que eu já comi em um único dia, tocar guitarra com  a altura que eu quero, chegar bem loco e não precisar ficar de fininho pra não acordar ninguém.
Enfim, é uma bosta ter que gastar dinheiro que você estava juntando, mas não vou ficar me lamentando.

E pode apostar que se você existisse, Vácuo, eu lhe convidaria pra beber comigo lá em casa.




Eu sai do foco, enfim. Pare de ser uma pessoa que só lamenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário