terça-feira, 23 de agosto de 2016

MEMÓRIA: A minha pequena Pam.




"Á garota mística dos olhos esverdeados
Nunca em minha humilde e curta vida encontrei e me fascinei por alguém assim de forma tão serena.
Saibas você, que sempre que fecho meus olhos, consigo ver os brilhos verdes de teus olhos e ouvir a sua doce voz me chamando.
Eu consigo ouvir você me chamando!"









Vácuo, meu querido. Como tem passado? Bom, eu espero que muito bem, pois, aliás, nada como saber que os companheiros estão bem.

Eu vou começar a escrever e compartilhar as minhas memórias de forma aleatória para que você possa acompanhar tais eventos dessa minha vida e hoje, eu gostaria de compartilhar uma situação e sentimento que vem crescendo desde que eu conheci uma garota, o nome dela é Aline e vou contar como isso tudo começou...


Depois que eu fiquei a semana toda trabalhando feito um condenado e quando finalmente chegou a sexta feira, eu liguei para alguns amigos para tomar algumas brejas e jogar conversa fora, no entanto todos já tinham algum compromisso.
Já que eu não queria ficar em casa sem fazer nada, eu coloquei minha jaqueta de couro da sorte, dei um toque nos meus longos cabelos, coloquei meu cantil vazio no bolso e fui pra alguma casa de show sozinho mesmo. Para a minha sorte, teríamos Led e Whitesnake cover em uma casa de show que raramente eu frequento. 

Eu já cheguei lá sacando da breja e como meu estilo light de rocker 80’s chama atenção, não demorou muito para começar a surgirem menininhas querendo ficar comigo. Elas eram bem bonitas, mas eu não sou do tipo de ficar pegando garotinhas sem conteúdo em showzinhos por ai, fora que eu só queria curtir o álcool e a musica, então as dispensei educadamente.

O cover do Led Zeppelin chegaram, eu já estava na quarta garrafa de breja e muito loko, então eles começaram logo com a Whole Lotta love, meus deus. Eu pirei no som, deixei aqueles riffs insanos invadissem minha mente. Eu achei foda os playboyzinhos tudo com cara de cu e com o braço cruzado ouvindo o som no canto.
Só dava eu e outro três caras e uma mina que estavam na frente do palco curtindo o som como se estivéssemos no show da banda original (quem me dera poder realizar algo impossível como isso).

Quando a banda encerrou, eu fui  ao banheiro jogar água no rosto para ver se a brisa passava. A água fria na cara me deixou normal e com cara de gente normal de novo.

Dai, quando fui buscar outra cerveja, Eu me deparei com uma pequena ruiva na fila de pedidos, ela estava de costas, era bem pequena e quando notou que eu estava atrás dela, ela se virou e teve que olhar para cima para olhar nos meus olhos já que eu tenho os meus 1,85 de altura, então pude notar que ela tinha os olhos esverdeados, pele branca como porcelana, tinha o braço esquerdo cheio de tatuagens e tinha os seus lá 1,55 de altura, um rosto muito lindo e ela me lembrou a Pamela Courson assim de vista.









Meu deus, aqueles olhos verdes penetraram na minha mente feito uma flecha afiada. Eu não sou do tipo superficial que iria se interessar na mina apenas pela sua beleza, mas meio que fiquei desnorteado com aquele olhar.
Algo ali me atraiu feito ferro no imã.

Ela deu um leve sorriso e me deu um gentil “olá”

Então, eu educadamente sorri e disse:

-Olá, como vai você?

-Eu vou muito bem, obrigada. Estava melhor ainda ao som de Led.

-É verdade, melhor mesmo só se fosse a original não é mesmo?

-hahaha é verdade.

-Como você se chama?

-Aline e você?

-Blue. Muito prazer, Aline

-O prazer é todo meu, Blue. Disse ela com uma voz doce e tornou a me dar aquele olhar hipnotizante.

Pegamos uma breja e começamos a conversar enquanto esperávamos a próxima banda. Nossa conversa fluía tão bem, que parecei que nós nos conhecíamos há tempos, nós rimos muito e então começou a tocar a banda Whitesnake cover e começou a chegar mais gente para escutar o som deles também.
A Aline ficou bem na minha frente e pude sentir aquele perfume delicioso de seus cabelos e a banda foi tocando clássico atrás de clássico. Estava muito foda, a musica, o álcool correndo em minhas veias e o perfume da Aline se misturavam e criavam um êxtase.
Quando começou a tocar Here I go Again, a Aline se virou, nos olhamos e começamos as nos beijar. Ficamos nos beijando praticamente a musica inteira e no final da mesmo, nos rimos e ela me abraçou bem forte.

Ficamos conversando por bastante tempo e no meio da conversa ela me olhou fixamente enquanto brincava com as minhas madeixas.

-O que foi? Por que ficou calada assim do nada?. Eu perguntei.

-Você tem uma energia tão boa, eu senti de longe você vindo até a mim. Eu queria manter essa nossa ligação, pois não queria perder a essa sensação que você me dá.

Ela pegou uma pulseira que estava em seu braço esquerdo e me deu. A pulseira era de couro preto, cheio de voltas e que segurava uma corrente prateada nela, muito bonito por sinal

Não precisa ser o mestre pra saber que ela curte essas paradas de misticismo, notei também que os desenhos do braço dela eram varias figuras geométricas, a silhueta de um gato e outras coisas que não consegui entender, mas todos eram muito bem feitos.
Apesar das minhas loucuras, eu sou mente aberta, aceitei o presente dela colocando em meu braço e a agradeci com um beijo.

Não demorou muito para a minha curiosidade começar a coçar na minha mente e perguntei se ela poderia me explicar mais sobre essa historia da minha energia.
Ela começou a me falar que era praticante da filosofia do Xamanismo, me falou que acredita nas energias do bem e do mal, explicou que cada um carrega sua doutrina, seu poder e tem o seu caminho e precisa encontra-lo o mesmo e me falou da lei da atração também.
Dai, ela falou que minha energia é muito boa, que eu tenho um bom coração de ouro e que deveria poli-lo mais vezes.

Coração de ouro? Poli-lo? Pensei comigo mesmo. Minha mãe e alguns outros conhecidos já haviam falado isso sobre mim antes, mas achei que era uma maneira de dizer que eu era um cara educado, de boa índole e etc.

Como já era de manhã, nós trocamos números para mantermos contato. Eu tenho muito o que conversar com ela.
Desde desse dia, conversamos direto pelo celular e a vontade que tenho para ver aqueles olhos verdes aumentam cada vez mais...






Nenhum comentário:

Postar um comentário