terça-feira, 2 de agosto de 2016

Um tanto mais sobre mim

Hey hey hey

Bom, vácuo. Eu gostaria de poder falar mais sobre mim e antes de tudo, eu sei que você não tá nem ai, mas quer saber de uma coisa? Foda-se, eu irei falar assim mesmo.
Dessa maneira, eu posso reler essa merda daqui há alguns anos e pensar “Meu deus, como eu era idiota!”, ou “Meu deus, como eu era bacana” ou simplesmente não pensar  em nada, pois eu e a Sra. Alzheimer estaremos felizes em algum lugar.
Eu sou um jovem na casa dos 20, moro em SP capital, acho meio clichê falar certas coisa, mas eu sou um amante de filmes de qualidade (eu sou extremamente chato em questão de filme), livros, musica de qualidade, amor tocar violão e guitarra.
Eu sou um fera boa pinta, alto, magro, pardo e sou pobre e moro numa cidade lixo perto do nada, sério perto do nada mesmo.
A minha paixão por rock clássico é foda, mas curto muitas outras coisas também. Se liga no básico:
Adoro Led, Metallica, Jason Becker,  Iron, Europe, Joe Satriani, White Snake, Queen, Loudness, SkullFist, XYZ, Motorhead, Johnny Cash, Amy Winehouse, GodSpeed, Explosion in the Sky, Megadeth, Whitelion e vai se fuder, por ai vai.
 Minha banda favorita é AC/DC especialmente se for na época do mestre Bon Scott e o melhor guitarrista na minha opinião é o  EVH.
4785_3
Briso demais no feeling desse maluco.

Tá certo.
Eu sou um cara bem mente aberta e pela minha idade, eu até que já passei por muitas bostas sendo  boas ou ruins nessa minha vida. Nunca dei a bunda ou fiquei com algum cara se vc pensou isso, seu filha da puta depravado.
Já fui atropelado, já comi uma mina no banheiro das damas, já fiquei tão louco que fui parar em outro estado, já comi puta, já usei drogas, já entrei bem louco na biqueira pra pegar drogas, já fui enquadrado com b.o no bolso, já comi 2 minas ao mesmo tempo, já comi minha ex cunhada, já bati e já apanhei em briga de bar, já trabalhei na SOS Computadores abordando pessoal por ai, já tive banda, meu rim já parou de funcionar uma vez, entrei na faculdade sem terminar o médio, já quase levei um tiro no peito.
Em resumo,  sou um cara na minha, que sempre sofre algum tipo de epopeia e vive pra contar tal fato, mas ultimamente não sei, trabalho em tempo integral e parece que isso tá me sugando a vida.
Atualmente, eu ainda uso acido, bebo só breja, tenho algumas amantes e de quebra ainda saio com algumas GPS. 
Vou contar os relatos disso mais pra frente hehehe
Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário